ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã intensifica os serviços de manutenção em estradas e pontes

Data: Sábado, 16/06/2018 17:19
Fonte: Da Assessoria

Com o período de estiagem, a Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais e mestres do município.

As ações feitas também através de recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação – FETHAB, acontecem em vários locais e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar e o deslocamento da população, tanto para a área rural como para a área urbana.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Augusto, a MT-208 que liga ao Distrito da Conselvan, já passou por manutenção e recuperação da estrada, de pontes e bueiros. Ainda, existem equipes trabalhando nas estradas vicinais da comunidade R2 e Lontra, além da parte urbana do município.

O Prefeito de Aripuanã, Jonas Rodrigues da Silva, está acompanhando as obras e destaca a importância de fazer um trabalho bem feito. “Somos um município com mais de 3800 km de estradas, todas não pavimentadas, portanto temos muito trabalho pela frente. Pretendemos dentro do cronograma, atender com dignidade à população, realizando com rapidez e qualidade a manutenção e recuperação das estradas mestres e vicinais, com o objetivo de facilitar o trânsito dos cidadãos nestas vias”, disse.

A SINFRA está localizada na rua salustiano alves côrrea, n°. 191, módulo 01, com o número de telefone (66) 3565-2748.