Depois dos áudios que circularam em grupos de WhatsApp e também das denúncias ofertadas ao Ministério Público Estadual pelo vereador Saulo Evangelista, que apontava irregularidades na pasta da secretaria, a Sinfra ficou sem comando após o então secretário João Reis, pedir exoneração do cargo.
Diante disso, o vice-prefeito de Juína, Luiz Braz de Lima assume a pasta interinamente.
Luiz Braz falou que tem uma responsabilidade grande, pois os fatos o pegaram de surpresa, e a pasta é uma das mais complicadas, principalmente sobre as demandas agora na época de chuva, onde o mesmo está fazendo uma sondagem nas linhas rurais e bairros da cidade para ter uma noção do quadro caótico que de algumas estradas e ruas.
Luiz falou ainda que pretende trabalhar de forma acirrada para que até o feriado de natal a população possa ter um pouco mais de conforto no que se diz a trafegabilidade das estradas rurais e das ruas dos bairros da cidade.
O secretário interino pediu um pouco mais de compreensão da comunidade que sempre acreditou na seriedade do trabalho do mesmo, que pretende dar continuidade nos trabalhos que vinham sendo feito e efetuar novos trabalhos que venham atender as necessidades da população.