ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Suspeito de tráfico de drogas em Aripuanã é detido durante barreira policial

Data: Sábado, 23/03/2019 09:33
Fonte: TOP NEWS

Ao realizar barreira policial na Rodovia MT-208, que dá acesso ao trevo da Tutlândia,com a BR-174, policiais militares observaram um Fiat Uno, por volta das 21:30 horas, que vinha em alta velocidade. Segundo a polícia, ao avistar a viatura, o condutor jogou uma sacola, com um objeto, para fora do veiculo.

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem, e ao fazer a busca pessoal, o suspeito demonstrou muito nervosismo. Indagado sobre o objeto jogado, disse aos militares que não era nada. Ao realizar busca nas proximidades onde os policiais tinham visualizado ele jogar o objeto, foi encontrada uma sacola com 02 (duas) porções, aproximadamente  237 gramas, de uma substancia  análoga a pasta base de cocaína,  juntamente com uma balança de precisão.

Por conseguinte, foi dado voz de prisão ao suspeito e durante busca veicular, a polícia encontrou R$ 576,00 em dinheiro, 4 celulares, dois cheques de R$ 1000,00 reais cada, e um relógio invicta. Indagado, o suspeito relatou que é a segunda vez que busca droga em Juína e que vende no garimpo ilegal de Aripuanã.

Dado fato, foram encaminhados todos os objetos apreendidos, juntamente com o suspeito Luan Ralf Souza Marques, de 23 anos, para a 10ª CIPM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para providências cabíveis.