ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Empresa Invicta está com matriculas abertas para curso de máquinas agrícolas e pesadas em Aripuanã

As matrículas serão feitas excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 19 de julho, das 08 às 18 horas, na sede do Instituto de Educação Bhetel, em frente a Lanchonete do Garça.

Data: Quarta-feira, 17/07/2019 09:00
Fonte: TOP NEWS

A empresa Invicta está com matrículas abertas para as pessoas que querem participar de um curso completo de máquinas agrícolas e pesadas em Aripuanã. Uma grande oportunidade para população aripuanense, na atual situação de crescimento no município.

O curso será realizado pela empresa Invicta Treinamentos em parceria com o Instituto de Educação Bhetel de Aripuanã. As matrículas serão feitas excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 19 de julho, das 08 às 18 horas, na sede do Instituto de Educação Bhetel, em frente a Lanchonete do Garça.

Conforme os organizadores, o objetivo do curso é treinar profissionais na utilização de maquinas agrícolas e pesadas, de forma correta e segura, dotando-os de conhecimentos teóricos e práticos, objetivando obter a habilidade na operação e manutenção, tudo de acordo com a Norma Regulamentadora.

Os cursos terão aulas práticas e teóricas, sendo ministradas aos finais de semana. Cada aluno irá aprender a operar: colheitadeira de grãos, pulverizador, trator agrícola, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, pá carregadeira, caminhão Munck e empilhadeira. Os alunos terão emissão de certificado e carteirinha.

Esta é a sua chance de entrar para o mercado de trabalho que mais gera emprego na região, onde você pode aprender uma profissão em uma área de trabalho que cresce a cada dia, e o melhor, exercê-la ainda este ano. Não é preciso de CNH e será oferecido para homens e mulheres.

As vagas são limitadas e o valor da matrícula é de R$100,00 (Cem Reais). Corra e garanta a sua vaga, as matrículas serão feitas somente na sexta-feira, dia 19, no Instituto de Educação Bhetel, localizado na Rua 19 de Novembro s/n. no centro da cidade. Os cursos serão nos dias 03 e 04 de agosto de 2019.

Para mais informações: 66 9.9927-2819 (whatsapp)

Nenhuma descrição de foto disponível.