ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Motociclista morre em acidente de trânsito em Juína

Data: Segunda-feira, 11/11/2019 14:19
Fonte: Cleber Batista/ JNMT

Diego Carlos da Cruz Silva, 19 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado (09).

A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Padre Duílio, o acidente aconteceu nas proximidades do Colégio 21 de Abril.

Ao chegar ao local os PMs visualizaram a vítima deitada ao solo com sinais de sangramento na face e praticamente desacordado.

O SAMU foi acionado e rapidamente uma equipe prestou os primeiros socorros à vítima que em seguida foi conduzida até a UPA 24horas do município.

De acordo com informações de uma testemunha que estava próximo na ocasião do acidente, a vítima transitava de motocicleta na rua quando um caminhão indo na contramão da direção veio a colidir frontalmente com o mesmo, a testemunha não soube dar maiores detalhes em relação ao fato.

Investigadores da Polícia Civil também foram acionados e realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada de agentes da Politec.

O irmão da vítima, Alex Marciano Silva Lazzarotto relatou à polícia que o motorista do caminhão envolvido no acidente seria chamado de Amarildo, e o mesmo mora no próprio bairro.

O boletim da ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.