A Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã (ACIA) realizou no sábado, dia 30 de novembro, mais uma edição do evento “Destaque Empresarial”, com o objetivo de homenagear profissionais liberais, empreendedores e membros da sociedade civil de Aripuanã, que se destacaram durante o ano de 2019.
O evento foi realizado no Clube de Campo, onde na ocasião foram entregues aproximadamente 100 troféus “Destaque Empresarial 2019”, um prêmio à dedicação e ao espírito empreendedor dos profissionais da cidade.
Várias autoridades do município estiveram presentes no evento, entre elas compondo a mesa de hora, o Pastor Mateus Lycurgo, a gerente da Cooperativa Sicredi Ana Magdallena Guedes, a presidente da ACIA Seluir Peixer Reghin, o representante da Nexa Sérgio de Oliveira e o Padre Antônio Carlos dos Reis.
Todo o ano a ACIA desenvolve este trabalho que se inicia desde a pesquisa e participação maciça da sociedade, valorizando o Comércio e o Setor Empresarial de Aripuanã.
A ACIA foi fundada em 25 de fevereiro de 1991, e completa 29 anos no próximo ano. È uma entidade sem fins lucrativos que contribui para o fortalecimento do comércio, no desenvolvimento e crescimento econômico e social e da defesa dos interesses comuns da entidade e do município, incentivando o espirito associativismo.