Mais uma empresa sofreu a ação de bandidos na cidade de Juína, MT, onde a polícia militar foi acionada pelo proprietário de uma loja de assistência técnicas e venda celulares localizada no módulo – 5.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, os criminosos arrombaram a porta e subtraíram diversos objetos como notebooks e aparelhos celulares.
O sargento PM Anderson falou com a reportagem do Juína News que o proprietário relatou que ao chegar na manhã de hoje, foi surpreendido ao ver a porta de blindex arrombada, onde visando aumentar a segurança o proprietário havia reforçada a porta com uma chapa de ferro e colocando um cadeado, sendo que os suspeitos soltaram os parafusos e arrombaram a porta, tendo total acesso ao interior da loja.
O proprietário percebeu que vários objetos de clientes que haviam sido levados para conserto estavam revirados, sendo impossibilitado saber no momento o que realmente foi furtado pelos criminosos, porém em uma prévia verificação constatou-se que foram levados 02 aparelhos de notebooks e 06 aparelhos de celulares.
A polícia militar acionou a polícia civil para fazer os trabalhos de local de crime e tentar descobrir alguma pista dos suspeitos.
Uma oficina de motos que fica na frente da loja assaltada possuí monitoramento de câmeras de segurança, e repassou as imagens capturadas para a polícia que já está investigando o caso.
O sargento PM Anderson pediu à população que tenha cuidado com pessoas vendendo objetos em grupos de classificados por preços baixos, que tomem cuidado e avisem a polícia, pois através de informações a polícia poderá elucidar esse caso mais rápido.
Os objetos furtados foram: 01 celular A-80 de cor preta (Samsung), 01 celular A-8 Plus de cor azul (Samsung), 01 celular A-30 de cor azul (Samsung), 01 celular A-8 dourado (Samsung), 01 celular Galaxy Win de cor preta (Samsung), 01 notebook Toshiba preto e 01 notebook LG preto.
Qualquer informação denuncie no 197 ou 190, PC e PM.