NOTÍCIAS

Familiares e amigos se despedem de Antônio Szadkoski em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 30/01/2020 18:49
Fonte: TOP NEWS
Familiares e amigos se despedem de Antônio Szadkoski em Aripuanã

O adeus ao pioneiro de Aripuanã, o senhor Antônio Szadkoski, de 78 anos reuniu parentes e amigos na missa de corpo presente que foi celebrada, na tarde de hoje, pelo Padre Ademir Bauler, na Capela da Saudade. No velório demonstraram a sua tristeza com a morte do pioneiro.

“Estamos aqui, entregando um homem de bem a Deus e aqui está uma pessoa, que não viveu só pra si, ele viveu para os outros. Foi um homem de fé, esperança e caridade, são essas três virtudes que vamos levar para apresentar a Deus”, disse o Padre.

Antônio Szadkoski conhecido carinhosamente por todos de Toninho, faleceu na quarta-feira (29), na capital Cuiabá em decorrência câncer da bexiga. Familiares e amigos e que conviveram com Toninho prestam homenagem. Sua Neta canta uma canção sertaneja que seu vô mais gostava e comove a todos.

Pioneiro na cidade de Aripuanã, no início da década de 80 teve uma grande participação no crescimento do município, “Meu pai sempre foi um exemplo de homem guerreiro, um pai maravilhoso que lutou até o ultimo dia de sua vida. Ele plantou árvores do bem e agora vai colher os frutos da vida eterna” disse o filho Rogério Szadkoski.

Toninho foi casado com Marilene Buzanelo Szadkoski com quem teve quatro filhos: Rogerio, Cesar, Mariléia e Marenice Szadkoski. Deixou também 06 netos e um bisneto. O enterro aconteceu as 18 horas desta quinta-feira (30), no Cemitério municipal, em Aripuanã.