Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas, no fim da manhã de sábado (15), por volta das 12 horas, na Avenida Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, no bairro Módulo 2, em Juína.
De acordo com informações, a condutora da Honda Biz estava transitando pela avenida Gabriel Muller e ao cruzar a avenida Pastor Sebastião, não percebeu que a outra motocicleta, uma Honda Tornado, estava vindo, e acabaram colidindo.
Os dois foram atendidos pelo SAMU no local do acidente e foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) de Juína para atendimento médico, pois apresentavam vários ferimentos pelo corpo.
Foi feito o isolamento do local e a Polícia Civil se fez presente juntamente com a POLITEC para fazer os trabalhos periciais.
A moto tornado que estava sendo conduzida por Wesley Aparecido Maester, estava com a documentação em dias e ele é devidamente habilitado.
Já a condutora da Biz, Drieli Maester Bueno, possui carteira nacional de habilitação, porém o documento da moto está irregular e a motocicleta teve que ser apreendida.
O caso foi levado para delegacia de polícia.