ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito Altir decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Ana Comim

Data: Sexta-feira, 13/03/2020 21:13
Fonte: JUÍNA NEWS

Juína, no Mato Grosso, está oficialmente de luto pela morte de Ana Comin da Silva, 44 anos. O prefeito municipal assinou nesta quinta-feira, dia 12, assim que ficou sabendo, consternado, o falecimento da servidora pública, o decreto número 402, decretando luto oficial de três dias no município.

Em seu decreto (foto em anexo) o prefeito pontuou que Ana Comin contribuiu com seus preciosos trabalhos dedicados à comunidade juinense no decorrer de sua vida como cidadã e profissional, em especial, na área de assistência social.

Com a perda precoce da servidora, houve o consternamento geral da comunidade juinense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável e de ilibado espirito público e profissional.

Ana Comin era funcionária pública ocupava o cargo de gestora do bolsa família ligado ao Cras.

Aninha como era conhecida faleceu nesta quinta-feira em decorrência de um infarto ocorrido na quarta-feira da semana passada. Devido à gravidade ela foi encaminhada para a UTI de Juína, mas não resistiu e faleceu próximo das 18h de hoje.

Centenas de juinenses utilizaram suas redes sociais para lamentar a morte precoce de Aninha.

Seu corpo será velado na capela mortuária Bom Jesus em frente ao corpo de bombeiros e o sepultamento está previsto para às 16h desta sexta-feira, dia 13.