ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Resultados de exames de casos suspeitos de coronavírus em Juína deram negativos

Dos três casos suspeitos registrados na cidade, dois deles deram negativos, ainda falta o resultado de um dos casos.

Data: Terça-feira, 31/03/2020 20:07
Fonte: Cleber Batista JNMT

A informação foi dada hoje pela manhã por volta dás 8h30min através de uma rede social pelo prefeito Altir Peruzzo e pela Secretária de Saúde Leda Villaça.

“Na primeira hora desta manhã (31) recebemos a informação referente aos  exames dos nossos casos suspeitos aqui de Juína, estamos fazendo questão de manter nosso compromisso em informar em tempo real de forma confiável e verdadeira a toda população os resultados”, destacou o prefeito.

A Secretária de Saúde Leda Villaça em seguida na live deu a notícia informando que os resultados das duas últimas pessoas notificadas como casos suspeitos foram negativos para o covid-19.

“Nós renovamos com isso a nossa alegria de ter resultados negativos e também dizer que eles nos apontam que nós estamos no caminho certo, o caminho da prevenção, estamos aguardando o outro resultado, porque nós temos três casos confirmados e notificados como suspeitos, então estamos agora descartando os dois últimos casos, essas pessoas elas ficam liberadas do isolamento, porém deve-se manter em quarentena como toda a população”, observou a secretária.

Segundo informações o resultado dos exames do primeiro caso suspeito registrado no município deve sair nas próximas horas.