Fabiano Pedro dos Santos morreu na noite desta quarta-feira (06) depois de apontar uma arma para policiais militares da Força Tática em Juína.
De acordo com a FT, policiais foram até o local, uma residência localizada na Avenida Missionário Gunnar Vingren no bairro São José Operário.
Denúncias foram feitas à polícia de que na moradia funcionava uma “boca de fumo”.
Ao chegar a localidade os policiais entraram na residência e segundo informações da Força Tática o suspeito apontou a arma, um revólver em direção aos policiais que atiraram no homem.
Um revólver calibre 38 com 3 munições intactas encontradas em posse de Fabiano foi recolhido pelas autoridades.
Fabiano já possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas e receptação.
Logo em seguida o SAMU foi acionado e esteve na casa, porém de acordo com a equipe médica Fabiano já estava sem vida.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnicas (POLITEC) e Investigadores da Polícia Judiciária Civil também estiveram no local acompanhados do delegado Marco Remuzzi.
Além de Fabiano Pedro havia outras pessoas na casa, todos foram encaminhados para a delegacia para andamento de outros procedimentos.