ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Surto de coronavírus faz CBF adiar jogo entre Cuiabá e CSA pela Série B do Brasileirão

Data: Sexta-feira, 14/08/2020 15:48
Fonte: Olhar Direto/ Wesley Santiago

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota confirmando o adiamento da partida entre CSA e Cuiabá, que seria válida pela terceira rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro de 2020. O time alagoano teve 20 atletas que testaram positivo para o novo coronavírus desde a última sexta-feira (07). 

A partida seria realizada no próximo sábado (15), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Com a confirmação do adiamento, a viagem do 'Dourado' para aquele Estado foi cancelada. 

Além disto, a CBF também decidiu adiar a partida de quarta-feira entre CSA e Chapecoense, em Santa Catarina. 

Até agora, o time alagoano fez apenas um jogo na Série B. Sábado, venceu o Guarani por 1 a 0, no Rei Pelé.

Em entrevista ao Sportv, na quinta-feira, o vice-presidente do time, Omar Coelho, disse que apenas 11 atletas, sendo três goleiros, estavam disponíveis para jogar.

Confira a nota da CBF:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Centro Sportivo Alagoano e o Cuiabá Esporte Clube, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada neste sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 20 jogadores dentre os 31 inscritos na competição. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana foi cancelada.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.