ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

IFMT abre 13 vagas em seletivo para Professor Substituto

Data: Terça-feira, 01/09/2020 11:10
Fonte: Por Epifânio Santos/ Concursonews.com

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), através do Edital nº 081/2020, torna público a abertura de 13 vagas imediatas em processo seletivo para Professor Substituto. As contratações serão para jornadas semanal de 20 ou 40 horas.

De acordo com o regulamento, as oportunidades são para atender demanda de profissionais junto aos campi Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Rondonópolis e Tangará da Serra. Confira a distribuição das vagas por Campus:

Campus Alta Floresta: 02 (duas) vagas, sendo uma para área de Química e uma para área de Administração; Campus Barra do Garças: 01 (uma) vaga para área de Física; Campus Cáceres: 01 (uma) vaga para área de História; Campus Campo Novo do Parecis: 01 (uma) vaga para área de Educação Física; Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva: 01 (uma) vaga na área de Psicologia; Campus Juína: 03 (três) vagas, sendo para as áreas de Educação Física (01), Geografia (01) e Português/Inglês (01); Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste: 01 (uma) vaga para área de Português/Espanhol; Campus Rondonópolis: 01 (uma) vaga para área de Física; Campus Avançado Tangará da Serra: 02 (duas) vagas, sendo para as áreas de Matemática (01) e Administração (01).

As inscrições do processo seletivo IFMT já estão abertas e devem ser efetivadas através do http://selecao.ifmt.edu.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 06 de setembro de 2020. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Exame de desempenho didático: de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos Acadêmicos: de caráter unicamente classificatório; e Experiência Docente: de caráter unicamente classificatório. Devido a situação da Pandemia de COVID-19, do isolamento social e da suspensão das a5vidades presenciais no âmbito deste Ins5tuto, todas as fases desse certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

Todas as datas de execução já estão definidas e disponibilizadas no cronograma do processo de seleção.

O candidato precisa conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses a contar da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial da União, sem possibilidade de prorrogação.

*** Edital IFMT