NOTÍCIAS

Operação da polícia civil prende traficante com quase 07 quilos de drogas

Data: Quarta-feira, 18/11/2020 19:09
Fonte: JUÍNA NEWS
Operação da polícia civil prende traficante com quase 07 quilos de drogas

Em mais uma ação da Polícia Civil da cidade de Juína que vem trabalhando incansavelmente no combate ao crime de tráfico de drogas e também de outras naturezas, um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira em posse de uma grande quantidade de drogas.

O delegado regional de Polícia Civil Carlos Francisco falou com a imprensa sobre a operação denominada “Apocalipse”, que cumpriu vários mandados de prisões, buscas e apreensões, onde foi preso um suspeito que tinha em seu poder aproximadamente 07 quilos de drogas entre maconha, super maconha e cocaína.

Carlos Francisco ressaltou que ainda é cedo para fazer afirmações, porém, tudo indica que o suspeito integra uma organização criminosa que insiste em se ramificar na região, entretanto, a polícia está trabalhando de forma incessante para coibir esse tipo de crime na região.

Para a operação de hoje, foi montado uma equipe de policiais de toda região noroeste e também do município de Alta Floresta.

O suspeito preso Evandro César Dos Santos De Campos, de 18 anos, deverá ser autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

O flagrante está sendo lavrado pelo delegado titular da delegacia de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi.