ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Judô Yawara volta atender projeto social em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 14/01/2021 11:02
Fonte: Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

A Academia de Judô Yawara informa que em breve abrirá vagas no Projeto Social para crianças e adolescentes de baixa renda, sendo que antes de integrar ao grupo de inscritos, o aluno terá que passar por avaliação para saber se a matricula enquadra nos requisitos do projeto.

Conforme o Sensei Rubens, em Aripuanã existem vários empresários que são apoiadores do projeto, mas para atingir maior  objetivo é necessário mais apoio. Segundo ele, antes da pandemia do coronavírus, o projeto tinha aproximadamente 90 alunos, entre crianças e adolescentes. “Sei que os empresários de nossa cidade têm bom coração e pensam no futuro de nossas crianças e adolescentes, assim sendo, espero poder renovar parcerias junto ao projeto”, diz.

Sensei Rubens reforça que o empresário que tiver interesse em ajudar o Projeto Social Judô Yawara, o nome de sua empresa estará ligado a um projeto sério que realmente está fazendo algo pela cidade e pelas crianças de Aripuanã. “Os que apoiaram até o final de 2020, quero aqui agradecer, e como todos estavam no grupo do projeto, fiz a prestação de conta em planilha, mostrando onde foram investidos os valores no período de 2019 a 2020”, acrescenta.

“Conto com os senhores para o novo período de 2021 a 2023. Nosso projeto é sério, pois o empresário recebe nota fiscal no valor total do apoio no projeto, que é parcelado em 36 parcelas feito em boleto bancário. Tudo registrado em Ata da Associação Yawara MT de Judô e Jiu-Jitsu, em cartório anualmente”, conclui Sensei Rubens.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Academia de Judô Yawara, situada na Avenida Padre Ezequiel Ramin, ao lado da Inviolável, ou pelo Whatsapp (66) 9 8148-8687 com Sensei Rubens.

Histórico

A Associação Yawara MT de Judô e Jiu-Jitsu foi constituída em 01/11/2015. Tem reconhecimento da Confederação Brasileira de Judô – CBJ e Federação Matogrossense de Judô – FMTJ, pelo Registro CL001506, e Rubens Oliveira Sedor MEI – SENSEI RUBENS foi constituída em 10/12/2018, no comando Sensei Rubens, Faixa Preta Ni-Dan é reconhecido pela CBJ e FMTJ Registro JU013294 e pelo Conselho Federal de Educação Física sobre CREF. Nº 004962-P/MT.

A imagem pode conter: 10 pessoas, texto