ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comarca de Aripuanã abre seletivo para psicólogo e fisioterapeuta

Data: Terça-feira, 02/03/2021 11:29
Fonte: Da Assessoria/ TJMT
 

A Comarca de Aripuanã (a 1.002 km a noroeste de Cuiabá) tornou público a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia. Os detalhes do certame estão disponíveis no Edital N. 01/2021-DF, assinado pelo juiz e diretor do Foro, Fabio Petengill.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e deverão ser realizadas de 8 a 26 de março de 2021 apenas pelo e-mail: [email protected] .

São requisitos para o credenciamento de ambas as áreas de atuação: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Psicologia ou Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização(RPG, Pilates, shiatzu, reflexologia) caso a vaga exija; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há no mínimo um ano, exceto nas comarcas em que não haja outro profissional credenciado, caso em que, dever devidamente justificado pelo Núcleo de Credenciamento.

De acordo com o edital, o processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Aripuanã.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado do prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

Leia AQUI o edital completo com todas as informações