Uma arma de fogo foi retirada de circulação no centro da cidade em Aripuanã, por policiais da 10ªCIPM de Aripuanã. A ação aconteceu na noite de sexta-feira (23), por volta das 22 horas.
Conforme os policiais, após receber uma ligação Via 190, onde relataram que havia um cidadão em um posto de combustível, na região central da cidade que sacou uma arma, e que estava ostentando.
Mediante essas informações sobre o suspeito, a GuPM realizou e localizou o cidadão e na abordagem foi encontrado um portando na cintura um revólver cal. 38, com seis munições cal.38 intactas, que foi perguntado sobre o porte ou posse esse disse que não possuía.
Diante dos fatos, o homem com as inicias A.D.S. de 36 anos, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e, juntamente com a arma e a munição, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para a continuidade dos procedimentos cabíveis.