ARIPUANÃ, Sexta-feira, 24/09/2021 -

NOTÍCIA

Adolescente de Juína é apreendida com 16 kg de maconha em MS

Data: Sexta-feira, 09/07/2021 13:59
Fonte: JUÍNA NEWS

Uma adolescente, de 17 anos, moradora da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, foi apreendida na manhã de hoje durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, próximo a cidade de Dourados no Mato Grosso Do Sul.

A adolescente estava em uma Van, que fazia a linha para a cidade de Amambaí a Dourados e levava consigo uma mochila com 17 tabletes de substância análoga a maconha, e ao ser abordada, disse que não tinha conhecimento das drogas. Aos policiais ela revelou que era moradora da cidade de Juína, e que estava apenas um mês estava morando na cidade de Campo Grande, MS.

Conforme divulgou o site dourados News, a menor teria ido a Amambai, onde ficou hospedada na casa de amigos próximos e, ao embarcar na van para retornar à capital, o namorado da amiga pediu para ela levar a mochila e que alguém pegaria com ela em Campo Grande.

A adolescente foi apreendida juntamente com a droga e encaminhada a delegacia de Atendimento a Infância e Juventude e Idoso (DAIJI) da cidade de Dourados, onde foi apreendida e posteriormente encaminhada a Unidade Educacional de Internação (UNEI).

A droga totalizou 16 kg.