ARIPUANÃ, Sexta-feira, 24/09/2021 -

NOTÍCIA

Dj é assassinado com tiro na nuca; polícia investiga crime

Data: Segunda-feira, 12/07/2021 10:17
Fonte: GAZETA DIGITAL/ Yuri Ramires

Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) está investigando o assassinato do DJ Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos. Ele foi atingido por um tiro na cabeça, na altura da nuca, enquanto trafegada em seu veículo, na companhia da namorada, na noite do último sábado (10). Sepultamento do rapaz acontece na manhã de segunda-feira (12). 

De acordo com as informações apuradas pelo GD, a namorada da vítima, que ajudou na confecção do boletim de ocorrência, mas que ainda não foi ouvida formalmente, afirmou que eles estavam no carro quando foram surpreendidos por tiros.

 

 

O crime aconteceu por volta das 22h30, em uma das ruas do bairro Jequitibas. Após ouvir os tiros, ela olhou para Marcos e percebeu que ele estava baleado. Foi então que ela desceu do veículo e o colocou no banco do carona, com objetivo de leva-lo para o hospital.

Porém, quando chegou na Praça P25, percebeu que o pneu do carro estava furado. Ela ligou para os amigos, que chegaram no local e conseguiram encaminhar o DJ até o Hospital Regional de Sinop. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo. 

Tiro na cabeça

Segundo a polícia, Marcos foi atingido por um tiro na cabeça, na altura da nuca. Testemunha relatou que não sabe quem possa ter disparado. Os tiros entraram pela parte traseira do C3 prata da vítima, atravessou o vidro e atingiu o rapaz.

Polícia encontrou o carro parado na praça, local que a vítima foi socorrida. Havia sangue no banco do motorista e também no banco do carona, inclusive com massa encefálica.

Namorada do rapaz, que estava com ele há 5 anos, desconhece qualquer inimizade, rixa ou motivação que possa ter resultado no crime. Corpo de Marcos foi velado durante e madrugada de segunda e o seputalmento ocorre pela manhã.