ARIPUANÃ, Sexta-feira, 24/09/2021 -

NOTÍCIA

Homem morre esfaqueado ao tentar separar briga em alojamento de madeireira em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 12/07/2021 14:25
Fonte: JUÍNA NEWS

Na noite do último domingo dia 11, a polícia militar da cidade de Aripuanã foi acionada para atender uma ocorrência no alojamento de uma madeireira, local que havia ocorrido uma briga.

De acordo com informações apuradas, ao chegar no local uma das pessoas envolvidas na briga havia levado um golpe de faca na altura do ombro e já tinha sido socorrida e levada ao hospital municipal daquela cidade.

Algumas pessoas que estavam no alojamento relataram que a confusão ocorreu entre dois funcionários da madeireira Marcio Fernandes e Joel Mateus Mendes Sousa, motivada por um sumiço de dinheiro (mil reais) de um dos rapazes, quando Márcio começou agredir o colega Joel com socos e chutes, e Joel que entrou no quarto e fechou a porta, percebendo que Márcio estava com uma faca em mãos.

Ainda de acordo com os alojados da empresa que estavam no local, Márcio arrebentou a porta na tentativa de agredir Joel com a faca, quando Marcos Roberto Garcia Schwanz, de 32 anos de idade, separou a briga dos colegas, porém, uma outra pessoa identificada por José Carlos Pereira Da Silva (alojado) em posse de uma faça desferiu um golpe Marcos Roberto no ombro esquerdo, e mesmo sendo socorrido e levado ao hospital, a vítima não resistiu e veio a óbito.

No local a polícia prendeu Márcio Fernandes que estava muito alterado e foi necessário algema-lo, em seus shorts, os policiais encontraram uma faca.

Todos os envolvidos foram presos e levados à delegacia de Polícia Judiciária Civil ficando à disposição das autoridades.