ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Funcionário é suspeito de subtrair motocicleta de empresa moveleira em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 28/07/2021 17:31
Fonte: TOP NEWS

O indivíduo foi contratado há alguns meses para trabalhar em uma Marcenaria, localizada na Avenida Dardanelos em Aripuanã. Segundo o empresário, o suspeito não tinha onde morar e foi cedido um a quitinete mobiliada para o mesmo. Também foi arrumada uma Motocicleta Honda Titan CG 150 de cor azul, com Placa NTX-3559, para o suspeito, e que seriam descontadas no salario as parcelas.  

Ainda segundo o empresário, seu colaborador não estava indo trabalhar, desta forma recolheu a moto no quintal da empresa e colocou cadeado nas rodas, e na madrugada de terça-feira (27), por volta das 05 horas, o suspeito entrou na localidade e levou a motocicleta, após estourar o cadeado e seguiu sem rumo certo. Ao acordar foi dado falta do veiculo e foi ver as imagens das câmaras de segurança, o qual constatou o fato.

O empresário também foi na quitinete onde o suspeito esta ficando e também percebeu que várias coisas estavam faltando; 01 chuveiro elétrico, 01 Cama Box de solteiro, 01 tanque de lavar roupa, 01 vaso sanitário e uma caixa com diversas ferramentas. Diante do ocorrido, após perceber o furto, o responsável pela empresa registrou Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para providências cabíveis.