ARIPUANÃ, Sábado, 25/09/2021 -

NOTÍCIA

Semana Cerco de Jericó expõem feira de produtos religiosos em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 29/07/2021 17:57
Fonte: TOP NEWS

O Cerco de Jericó é um movimento de sete dias de duração e teve início no domingo, dia 25 de julho, com 24 horas ininterruptas de orações, que aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis em Aripuanã, localizada na Avenida Padre Ezequiel Ramin, centro da cidade.  

O evento vai até sábado (31) e conta com a presença dos integrantes da Comunidade Servos do Divino Espírito Santo, vindos da cidade de Nossa Senhora do Livramento, Estado de Mato Grosso. Os missionários aproveitam para expor uma feira de produtos religiosos, para arrecadar fundos para custear as missões por onde passam.  

Conforme a missionária Cleia, todos os dias está tendo missas às 06 horas e às 19:30 horas e o Louvor e Confissão das 17:30 às 19:30 horas. “Após os momentos de orações, convido a todos a visitarem nossa tenda com produtos religiosos, que evangelizam e comprando um presente ou para você ajuda a manter nossa missão em Cristo”, disse.

O Cerco faz alusão ao livro de Josué, quando o povo de Deus chegou para tomar posse da terra prometida e se deparou com enormes muralhas, que dificultavam sua passagem. Porém, um anjo do Senhor se aproximou de Josué e disse para pegar a arca da aliança e, junto com seu povo, dar sete voltas na cidade. Assim fizeram e, pelo poder da oração, as muralhas vieram por terra e eles tomaram posse da terra prometida.

Mais informações (66)3565-1351.