ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Ao vender droga e receber notas de 10 reais, traficante alega que dinheiro é falso e atira em homem

Usuário de droga pagou entorpecentes com notas de 10 reais e acabou baleada e agredida com coronhadas na cabeça.

Data: Sábado, 31/07/2021 16:20
Fonte: JUINA NEWS

Um homem de 39 anos de idade usuário de drogas foi agredido na cabeça com coronhadas de uma pistola e depois baleado na perna ao ir até uma boca de fumo comprar droga e pagar com notas de R$ 10,00.

Apuramos que a vítima, A.S.A teria comprado droga de um suspeito que ficou enfurecido ao receber o pagamento em notas de R$ 10,00, alegando que elas eram falsificadas. Violento, o suspeito que vendeu a droga agrediu o rapaz com coronhadas na cabeça e mandou ele ir embora, porém ele perseguiu A.S.A e nas proximidades da feira municipal  desceu de um automóvel e efetuou vários disparos contra ele.

A vítima que sofreu uma perfuração de arma de fogo na perna direita e ferimentos na cabeça devido às coronhadas foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Santo Antônio.

Depois de receberem o chamado sobre o crime a polícia militar realizou rondas e prendeu ainda em flagrante delito o acusado dos crimes E.P.S, de 23 anos, que negou a autoria do crime, mas, a vítima o delatou e confirmou que foi ele o autor dos fatos.

Informações apuradas ainda pela reportagem do Juína News são de que durante o registro da ocorrência a esposa e o irmão do suspeito preso foram até o hospital em busca de informações sobre a vítima, mas acabaram saindo do local após funcionários acionar a Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.