ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Homem de 33 anos é brutalmente assassinado em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 30/08/2021 12:39
Fonte: JUINA NEWS

Neste final de semana a Polícia Militar de Aripuanã, registrou mais um homicídio. O crime ocorreu em frente um bar no bairro Jardim Planalto.

De acordo com informações apuradas, a vítima foi identificada como Valdinei Ribeiro Da Silva, de 33 anos de idade, que foi morto com golpes de pauladas na região da cabeça e ficou com massa encefálica exposta no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado pela Polícia Militar e constatou o óbito da vítima, sendo acionado a Polícia Judiciaria Civil que compareceu no local para realizar os trabalhos periciais e liberar o corpo para que a funerária recolhesse do local.

O suspeito de cometer o homicídio não foi identificado, porém, testemunhas oculares relataram as características dele para a polícia que saiu em diligencias pelas ruas da cidade e não encontrou o suspeito.

No local do crime, a polícia encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue que supostamente pode ter sido usado pelo suspeito na prática do crime, e também foi encontrada embaixo do corpo da vítima uma faca.

A delegacia de Aripuanã iniciou as investigações.