NOTÍCIAS

Bullet On Target realiza curso de Operador de Pistola em Cuiabá

Data: Terça-feira, 31/08/2021 12:08
Fonte: TOP NEWS
Bullet On Target realiza curso de Operador de Pistola em Cuiabá

Aconteceu no domingo, 22 de agosto em Cuiabá-MT, realizado durante 10 horas, mais um curso ministrado pela equipe Bullet On Target, Operador de Pistola Nivel 01. Uma equipe que está atendendo todo o Estado de Mato Grosso e até mesmo outras unidades da federação.

De acordo com o Instrutor Bruno Luiz, que é militar estadual e idealizador deste projeto, os cursos tem levado conhecimento prático para todas as pessoas de bem que pretendem ingressar no mundo das armas de fogo.

“Nosso país sofreu muito com a cultura desarmamentista e também com a ausência de informações claras sobre a utilização, manuseio e aquisição de armas de fogo. Nós estamos aqui pra clarificar essas informações e levar conhecimento a todas as pessoas de bem que pretendem possuir ou portar uma arma de fogo de forma segura”, disse o Instrutor Bruno Luiz.

Complementou ainda que “Nosso objetivo é estar nos quatro cantos do nosso Estado mostrando para as pessoas de bem uma nova concepção sobre o mundo das armas de fogo, bem como entender que além de um instrumento utilizado para a defesa e o ataque, também é reconhecido como uma modalidade desportiva”, enfatiza.

Participaram do curso, 12 alunos de todo estado, inclusive um que percorreu aproximadamente 1000 km para adquirir esses conhecimentos, como foi o caso do empresário Cleverson Veronese, de Aripuanã, região noroeste de Mato Grosso.

“Toda a distância valeu apena. O treinamento, fez com que aprendesse ainda mais sobre conhecimentos técnicos, táticos e alguns procedimentos operacionais... Parabéns a todos que participaram do curso e principalmente o profissionalismos dos instrutores”, destaca Veronese.

Estamos nos Instagram como @bullet_treinamentos e acompanhe nosso trabalho.