ARIPUANÃ, Quinta-feira, 21/10/2021 -

NOTÍCIA

Presidente do Sindilam convoca sociedade para manifestação de 07 de Setembro em Aripuanã

A manifestação é pró-07 de setembro em "apoio incondicional" a Bolsonaro.

Data: Quinta-feira, 02/09/2021 17:20
Fonte: TOP NEWS

O Dia da Independência será marcado por manifestações em todo o País. Em Aripuanã o presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Laminados de Aripuanã (SINDILAM), Carlos Roberto Torremocha, convoca toda sociedade aripuanense para que participem da carreata neste dia 07 de setembro.

“Convocamos a toda sociedade para que venham para as ruas, para manifestação pró-07 de setembro em "apoio incondicional" a Jair Messias Bolsonaro, que tornará o marco mais importante das ultimas décadas da nossa nação”, disse Torremocha.

Roberto ainda informou que o Presidente do Sindicato Rural de Aripuanã (SRA) Djalma Melo, também apoia essa manifestação e conta com total apoio dos produtores rurais do munícipio. Além do apoio de lideres de entidades de diversos segmentos do município.

Conforme os organizadores, a concentração será às 08 horas na Praça do Planalto, e a carreata irá percorre pelas principais ruas e avenidas da cidade. O encerramento será na Avenida Osmar Demeneck, próximo a Rodoviária Municipal, com cerimônia de hasteamento da bandeira e hino nacional.