ARIPUANÃ, Quinta-feira, 21/10/2021 -

NOTÍCIA

Polícia Civil apreende 15 tabletes de drogas, 03 armas de fogo e prende 04 suspeitos em Juína

Data: Sexta-feira, 03/09/2021 14:05
Fonte: JUÍNA NEWS

A polícia judiciária civil da cidade de Juína/MT em mais uma ação bastante exitosa apreendeu uma quantidade significativa de droga, balança de precisão e três armas de fogo que pertencem a organização criminosa comando vermelho. Três suspeitos e uma mulher foram presos.

A ação teve início durante o monitoramento de uma mulher faccionada responsável por receber e armazenar a droga que chegava no município de Juína e fazer sua distribuição para as bocas de fumo. As diligências que culminaram nessa apreensão tiveram início ainda pela manhã de quinta-feira, dia 02, que perdurou durante todo o dia e noite finalizando na madrugada desta sexta-feira, dia 03.

Segundo a polícia civil, os policiais estavam monitorando a residência da criminosa no bairro módulo – 6, quando na noite de ontem visualizaram ela saindo da casa e indo em direção a uma rua escura e jogou uma quantidade de droga saindo imediatamente. Logo em seguida um suspeito foi até o local e pegou o entorpecente momento em que a equipe policial o flagranteou. 

Quando a suspeita retornou para sua casa, os policiais a abordaram e durante revista minuciosa encontraram no interior de sua casa 15 tabletes de substância análoga a maconha, porções médias de pasta base de cocaína e outras porções de cocaína, além de balança de precisão e uma arma de fogo.

Em outros endereços, porém continuando as diligências, a polícia localizou mais duas armas de fogo e um simulacro.

Todo material e os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Volte para novas informações, ocorrência sendo registrada agora.