Mas, assim que Whindersson assumiu o relacionamento com Maria Lina, o contato, segundo Elise, deu uma esfriada e só voltou a aquecer quando veio o anúncio da separação: “Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”.
Ao ouvir ‘mais íntimo como?’, detalhou: “A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”.
Elise ainda deu mais detalhes: “Percebo que está acontecendo algo de sua parte e quero isso para mim. Sempre diz que não deseja abandonar minha amizade, algo que ele nunca tinha falado. Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais esperta e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento”.
Apesar desses relatos, tivemos acesso à troca de mensagem entre os dois e procuramos o Whindersson, na tentativa de saber a sua opinião. No entanto, até o fechamento deste texto, o rapaz não havia se pronunciado.