A Paróquia São Francisco de Assis de Aripuanã divulgou programação da semana. Nesta segunda-feira, às 19h30 – Celebração na matriz, com o Seminarista Gustavo e também às 19h30, Missa na comunidade Santa Luzia, com a celebração do pároco Padre Antônio. Para aqueles que desejam durante este mês de setembro, estará fazendo pedido das liturgias diárias.
Na terça-feira, dia 07 de setembro, às 16 horas, terá Missa na Comunidade Nossa Senhora do Rosário e 19h30, Grupo de Oração na Matriz. Já na quarta-feira, às 05h30, tem a Celebração Penitencial na Matriz, com o Padre Antônio. Quinta-feira (09), das 06 às 19 horas, acontece Adoração do Santíssimo na Matriz. As 19h30, tem a Celebração Matriz, com o Padre Antônio, no mesmo horário, 19h30, Celebração na Comunidade São Rafael, localizado no bairro Jardim Planalto, com o seminarista Gustavo.
Na sexta-feira (10), às 18 horas terá Missa no Vale do Sonho, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, com o Padre Antônio. Na comunidade Cristo Rei, terá a missa com o padre Joe, as 19h30. No sábado (11), Ás 10 horas, Missa. N. Sr. Aparecida, comunidade Nova União, com o Pe. Antônio, as 18h30, Missa na comunidade Pe. Ezequiel, com o Padre. Joe e as 19h30, Missa na Comunidade São Rafael, também com o Pe. Joe.
No domingo, 12 de setembro, ás 07 horas, Missa na Matriz com o Pe. Joe, às 08h30 – Celebração na Com. Santa Clara, com o Missionário Virgílio, ás 08h30, Missa na Com. São José, com o Pe. Joe, às 10 horas, terá Missa N. Sr. da Glória, comunidade Lontra – com o Pe. Antônio. Às 16 horas, Missa Rainha do Brasil, Vila do Lontra, com Pe. Antônio e encerrando as 19h30, Missa na Matriz, com o Pe. Joe.
A Paróquia informa ainda que, tendo em vista da necessidade da preparação para ser padrinhos, a paróquia São Francisco de Assis irá oferecer o curso de pais e padrinhos no mês de outubro e novembro, as inscrições deverão ser realizadas na secretaria até o dia 8 de outubro. Mais informações (66)3565-1351.