ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adolescente é assassinado a tiros no Módulo 06 em Juína

Data: Quinta-feira, 09/09/2021 21:54
Fonte: JUINA NEWS

Na noite desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada via 190, onde a informação repassada foi de que na Avenida José Nilo Bergamim no Bairro Módulo 06, havia acontecido um homicídio.

Em entrevista, o Sargento PM Wagner, disse que ao chegar no local encontraram um jovem com marcas de perfuração de projéteis de arma de fogo na cabeça, caído no chão com um capacete ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito da vítima, em seguida a polícia militar isolou o local para que a polícia civil e peritos da POLITEC pudesse realizar os trabalhos periciais no local do crime.

Segundo o que foi levantado o corpo encontrado caído na avenida é de um jovem de 16 anos, que estava em companhia de um outro menor em uma motocicleta e conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo.

Compareceu no local viaturas da polícia militar e moto patrulhamento, como também viaturas da polícia civil e POLITEC. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime que ceifou a vida do jovem, porém, ele já era conhecido no meio policial por ter envolvimento com entorpecentes.

Ocorrência em andamento