ARIPUANÃ, Sexta-feira, 24/09/2021 -

NOTÍCIA

Celso Silveira Mello Filho e família são vítimas de queda de avião em Piracicaba

A informação foi confirmada a O TEMPO pelo delegado do 5º Distrito Policial da cidade paulista Fábio Rizzo de Toledo

Data: Terça-feira, 14/09/2021 14:12
Fonte: Por LUCAS NEGRISOLI/ O TEMPO

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa dele e os filhos estão entre as vítimas que morreram após queda de um avião bimotor em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). O piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo também perderam a vida. 

A informação foi confirmada a O TEMPO pelo delegado do 5º Distrito Policial da cidade paulista Fábio Rizzo de Toledo. Ele acompanha a ocorrência.

Mello Filho é um dos grandes nomes do agronegócio no Brasil, proprietário da CSM Agropecuária, e irmão do também empresário Rubens Ometto.

 

O Corpo de Bombeiros informa que, além da família, o piloto e o co-piloto da aeronave executiva, modelo King Air 360 morreram com a queda. A vítimas foram encontradas carbonizadas.

Em nota, a Cosan S.A., empresa da qual Celso era acionista, lamentou o ocorrido.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.