ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Associação Yawara de Judô realiza 5º Campeonato Municipal em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 18/10/2021 09:19
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

A Associação Yawara MT de Judô de Aripuanã realizou no sábado, 16 de outubro, Ginásio de Esporte Cayo Porto Gomes, o 5º Campeonato Municipal de Judô. Segundo Sensei Rubens, o evento seguiu todas as normas de segurança, “foi usado máscara, álcool, 100% no evento os atletas não podendo entrar no evento sem estar usando máscara e até mesmo no momento da luta foi utilizada e bem fixada para não cair, pois se isto ocorresse, o lutador seria penalizado com shido”.

“Quero deixar meus parabéns para os atletas judocas que deram o máximo nas lutas, tenho muito orgulho destes meus alunos. E quero também agradecer a todos que acompanharam este evento, agradeço ainda a Secretaria Municipal de Esporte (Sael), a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Aripuanã, que deu seu apoio, e a todos os convidados que prestigiaram nosso evento”, enfatizou.

Sensei Rubens ainda aproveitou para agradecer “Agradeço também em primeiro lugar a Deus que nos protegeu neste evento e desse momento que todos estamos passando, a minha família, especial a minha esposa que sempre esta do meu lado mesmo com todas as dificuldades, aos pais de meus alunos em confiar no meu trabalho, com seus filhos no judô, ajudando eles a formar ótimos cidadãos. Agradeço também aos apoiadores do Projeto Social Judô Yawara, a os Patrocinadores do Evento, graças a vocês temos os alunos podendo participar desse evento, sendo que 70% dos judocas que participaram são do Projeto Social”, concluiu o Sensei.

A Associação Yawara foi constituída em 01/11/2015. Tem reconhecimento da Confederação Brasileira de Judô – CBJ e Federação Matogrossense de Judô – FMTJ, pelo Registro CL001506, e Sensei Rubens Oliveira Sedor, Faixa Preta Ni-Dan é reconhecido pela CBJ e FMTJ Registro JU013294 e pelo Conselho Federal de Educação Física sobre CREF17. Nº 004962-P/MT.

=>Confira as fotos do evento: