ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi na comunidade: Veja as ações do Sicredi e parceiros que contribuem com a Economia Local

Foram realizadas ações que capacitaram quase 600 profissionais do comércio em Mato Grosso e Rondônia

Data: Quarta-feira, 17/11/2021 15:52
Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

A cooperativa Sicredi Univales, com atuação em Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, em parceria com as associações comerciais e CDLs, vem desenvolvendo diversas ações para fortalecer e fomentar a economia local.

Dentre as ações, são realizados cursos voltados para os profissionais do comércio, tornando assim o comércio local a primeira opção na decisão de compra dos consumidores.

Nas cidades de Jaru e Ariquemes, em Rondônia, foram executados dois dias de treinamento em cada município sobre Vendas, Performance e Storytellyng, com o especialista em Marketing Digital, Flávio Muniz.

No mesmo período, nas cidades de Aripuanã, Juína, Juara e Juruena, em Mato Grosso, e Machadinho D’Oeste em Rondônia, foram realizados o curso de Vitrinismo e Decoração, com a especialista e consultora do Sebrae, Rosigleide Cardoso.

Ao todo, quase 600 profissionais do comércio foram capacitados. “Como o nosso propósito é ‘Construir juntos uma sociedade mais próspera’, vemos que um dos passos fundamentais é capacitar os nossos empresários e profissionais do comércio. Essas são ações constantemente realizadas pela nossa cooperativa”, pontua Oziel Meireles, Assessor de Negócios Pessoa Jurídica na cooperativa Sicredi Univales.

Para ficar por dentro das ações do Sicredi na comunidade, acompanhe o site (sicredi.com.br/univales), ou as redes sociais da cooperativa (Sicredi Univales MT/RO).