ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-vereador morre após cair com moto em córrego em Juara

Pedro Francisco Cobo havia saído de confraternização

Data: Terça-feira, 23/11/2021 08:45
Fonte: FOLHAMAX/ LETICIA KATHUCIA

O ex-vereador do município de Juara, Pedro Francisco Cobo, de 56 anos, morreu, na noite de domingo (21) após perder o controle da motocicleta e cair dentro de um córrego na estrada do Jaú, no município de Juara (716 km de Cuiabá). 

 

Segundo testemunhas, o condutor teria errado o desvio da estrada, que está em construção, e caiu no córrego. Conforme apurado, a vítima passou a tarde em uma confraternização na "Chácara do Elias" e, ao retornar para sua residência, em uma motocicleta Honda Bros acabou sofrendo o acidente. 

Populares tentaram socorrer a vítima retirando-a de dentro do córrego e acionaram o socorro. Porém, quando os socorristas chegaram no local constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil apura o acidente.

Além de ex-vereador, Pedro foi candidato a prefeito de Juara em 2016. A família, que está em luto, é umas das pioneiras e mais tradicionais do Município.

A prefeitura de Juara divulgou nota de pesar e comunicou luto oficial de 3 dias no município pela morte do ex-vereador.  

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Juara, em nome do Prefeito Carlos Sirena, lamenta profundamente a morte de um de nossos pioneiros; Pedro Francisco Cobo, ocorrida na noite de 21 de novembro de 2021.

O empresário Pedro Cobo foi vereador do município de Juara, foi diretor do Hospital Municipal e já concorreu ao cargo de Prefeito de nossa cidade. Sua falta está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

A Prefeitura de Juara, Decreta luto oficial por 3 dias a partir de hoje (22/11) em decorrência do falecimento de Pedro Francisco Cobo.