NOTÍCIAS

Município de Juara terá o primeiro torneio de pênalti de futsal

Data: Terça-feira, 18/01/2022 13:59
Fonte: Radiotucunare/Acessenoticias
Município de Juara terá o primeiro torneio de pênalti de futsal

A secretaria municipal de esportes e lazer de Juara está programando para realizar nos dias 05 e 06 de fevereiro, o 1º torneio de pênalti de futsal, que será a primeira competição do ano de 2022.

Em seguida vem a realização da Copa JBS em parceria com a secretaria municipal de esportes e lazer. Nos dias 18 e 19 de março a Copa Cidade de Futsal que contará com várias equipes, sendo Juara, Juína, Aripuanã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Mesmo diante de um ano pandêmico, a secretaria municipal de esportes e lazer de Juara realizou aproximadamente um total de 20 eventos esportivos contando com as parcerias.

Segundo o secretário de Esportes do município, Edvaldo dos Santos Oliveira, popular Doradina, as expectativas para este ano de 2022 será das melhores no âmbito esportivo e sua equipe está afiada para os novos desafios.

Ainda para o mês de março desde ano de 2022, o secretário acredita que há possibilidade de iniciar a competição da Copa das Empresas que transcorre com equipes compostas por atletas das empresas e comércios de Juara.

Outro evento tradicional é a Copa Torcilac, Copa de Futsal Série B, Copa Vale do Arinos na categoria veterano entre outros eventos que estão programados para serem inseridos no calendário de eventos esportivos para 2022.