NOTÍCIAS

Jovem encontrado morto com tiros no rosto em Juruena é natural de Juína

Data: Quinta-feira, 17/03/2022 15:17
Fonte: JUÍNA NEWS
Jovem encontrado morto com tiros no rosto em Juruena é natural de Juína

O jovem encontrado morto nesta quarta-feira, dia 16, com tiros no rosto no município de Juruena, MT, foi identificado logo após reportagem ser divulgada no Juína News. Familiares que residem em Aripuanã entraram em contato com a delegacia de polícia e confirmaram que o rapaz morto se trata de Laudemir Conceição Ferreira, de 19 anos, natural da cidade de Juína.

Conforme noticiamos, o corpo do jovem foi localizado depois que a Polícia Civil recebeu informações na manhã de hoje de que em uma ponte sobre o rio Águas Claras na cidade de Juruena havia uma pessoa morta às margens da estrada.

No local onde foi encontrado o cadáver, não havia quaisquer documentos, dessa forma foi necessário o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames papiloscópico como também laudo de necropsia, como declarou o delegado de polícia Philipe De Paula Da Silva.

A Polícia Civil trabalha para localizar e prender o suspeito de praticar o crime.