Dois criminosos foram presos em flagrante em posse de um simulacro de arma de fogo e ferramentas utilizadas para o arrombamento.
O Sargento PM Rodrigo, conversou com o Juína News e relatou que a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia duas pessoas no interior da agência da caixa, e imediatamente três guarnições da PM se deslocaram até o local e fizeram o cerco na em toda agência, sendo possível visualizar através do muro que fica nos fundos do prédio um dos suspeitos, momento em que ele fugiu pulando o muro e jogou ao chão um simulacro de arma de fogo, no entanto, ele foi alcançado mais a frente pelas guarnições e acabou sendo preso, e outro criminoso se entregou no interior da agência.
A Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC foram chamados para realizar os trabalhos de investigação e pericias técnicas do local.
No local a Polícia Militar visualizou algumas ferramentas como marreta, alicate, pé de cabra e lanterna que provavelmente seriam usadas pelos suspeitos para a conclusão do crime no interior da agência.
Uma das janelas do prédio da agência encontra-se arrombada, a Polícia Militar agiu rápido e com bastante eficácia, principalmente quando se trata de crime de furtos a agências bancarias devido ser indivíduos de alta periculosidade, finalizou o Sargento PM Rodrigo.
O gerente da agência da Caixa Econômica de Juína esteve no local e conversou com os policiais.
O site Juína News apurou que os dos suspeitos, Marcelo Augusto Correa De Brito, de 19 anos, e Adenilson Fernandes Costa, 20 anos, são moradores dos bairros Palmiteira e Módulo – 06, em Juína. A dupla foi levada para à delegacia de polícia para o flagrante.