NOTÍCIAS

Em Aripuanã Paróquia São Francisco de Assis divulga programação da terceira semana de agosto

Data: Segunda-feira, 15/08/2022 11:11
Fonte: TOP NEWS
Em Aripuanã Paróquia São Francisco de Assis divulga programação da terceira semana de agosto

Conforme a Paróquia São Francisco de Assis de Aripuanã, a programação da terceira semana de agosto ficou definida assim; nesta segunda-feira, 15 de agosto às 19h30 Celebração na Matriz com padre Antônio. Na terça-feira (16) às 19h30 Grupo de Oração na Matriz (RCC).

Na quarta-feira (17), às 16 horas Missa das Bênçãos e dos Enfermos na Matriz com o padre Joe e às 19h30 Missa no Grupo de Reflexão com o Pe. Joe. Na quinta-feira (18), 06 ás 19 horas Adoração ao Santíssimo na Matriz para Todos, às 19h30 Missa na Matriz com o padre Joe.

Já sexta-feira (19), 06 horas Missa na Matriz com o Antônio e 19h30 Oração do Terço dos homens na Matriz com o padre Antônio e também às 19;30 horas Missa na comunidade Com. Sagrado Coração com o Pe. No sábado (20) 19 horas Missa na Com. Nossa Senhora da Paz – Pe. Antônio.

No dia 21 de agosto (domingo)

07h00 – Missa na Matriz – Pe. Antônio

08h30 – Missa na Com. Santa Clara – Pe. Antônio

10h00 – Missa na Com. Imaculada Conceição – Arraia – Pe. Antônio

14h30 – Missa na Com. Santa Helena – Rio Branco – Pe. Antônio

19h30 – Missa na Matriz – Pe. Antônio

19h30 – Celebração na Paroquia São Rafael – Diacono Edigar

A secretaria da Paróquia informa que estão fazendo a calçada em volta da Matriz e do salão, por isso pedem doações de cimento e de areia.  Terá também o evento do Jubileu da Diocese de Juína que será no dia 23/09, 24/09 e 25/09. Haverá um ônibus fretado para esse evento as pessoas que forem devem fazer inscrição na secretaria paroquial.

Mais informações (66)3565-1351.