NOTÍCIAS

Amália Barros intensifica campanha na região Noroeste

Data: Quinta-feira, 29/09/2022 07:58
Fonte: Da Assessoria
Em Aripuanã fez carreata e se reúne com lideranças políticas.
Amália Barros intensifica campanha na região Noroeste

Amália Barros, candidata a deputada federal pelo PL em Mato Grosso, escolheu a região noroeste do estado, onde mora, para intensificar a campanha na reta final. Amália, que promete ser uma das grandes surpresas nas eleições deste ano em Mato Grosso, é a candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro para deputada federal no estado.

Nesta semana Amália tem percorrido diversos municípios onde se reúne com lideranças e divulga suas propostas para a Câmara Federal. Na terça-feira (27) a candidata esteve em Colniza e Juruena. Na quarta-feira (28) ela cumpriu agenda em Juína, Castanheira e, tarde, fez carreata e se reúne com lideranças políticas em Aripuanã.

Nesta quinta-feira (29) Amália Barros estará em Sapezal e Campo Novo dos Parecis, onde vive. “Escolhi essa região para a última semana de campanha onde busco o voto de confiança das pessoas nas minhas propostas e na minha vontade de trabalhar e fazer mais por elas. Vou honrar com muito trabalho cada voto que receber”, disse.