ARIPUANÃ, Domingo, 05/05/2024 -

NOTÍCIA

Médica mato-grossense morre em acidente em rodovia do DF

Karen Padilha, de 26 anos, era de Rondonópolis e atualmente morava no Novo Gama

Data: Quinta-feira, 06/10/2022 14:56
Fonte: MÍDIA NEWS

A médica mato-grossense Karen Padilha, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (5) em um acidente no Distrito Federal. Filha de um casal de empresários de Rondonópolis, ela trabalhava na cidade de Novo Gama (DF).

Conforme informações do site G1 Goiás, a tragédia aconteceu por volta das 14h na rodovia DF-290 e envolveu o carro em que ela estava e um caminhão. Os veículos seguiam em direção opostas, mas em dado momento, o carro da médica foi atingido na lateral.

Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter ocasionado a colisão. A condutora do caminhão não ficou ferida.

Além de médica, Karen também era cantora. Ela trabalhava em Novo Gama (cerca de 40 km de Brasília) há cerca de um ano. Antes, atuou como voluntária em hospitais do Município.

Por meio de nota, a Prefeitura de Novo Gama lamentou a morte precoce da ex-funcionária.

“É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos", diz trecho da publicação.

Quem também usou as redes sociais para lamentar a morte da profissional da saúde foi o pai dela, o médico Dener Padilha.

“Com o coração dilacerado, comunico o falecimento de minha filha, Karen Padilha. Que Deus nos acalente neste momento de profunda tristeza. Agradeço as mensagens de apoio e carinho”, escreveu.

Comoção

A perda trágica e precoce da médica pegou todos de surpresa e causou comoção em familiares, amigos e até mesmo pacientes.Nas redes sociais, são inúmeras as mensagens de pesar.

“Nosso coração está entristecido! Nossa amada Dra Karen Padilha, tão meiga, doce, comprometida, sofreu um grave acidente e teve sua linda vida ceifada! Deus sabe o porquê de tanta saudade que estamos sentindo!”, escreveu uma amiga.

"Fui atendido recentemente por ela, excelente profissional, resolveu meu problema. Uma grande perda para a sociedade", postou um ex-paciente.

O tio dela, identificado como Josué Neres, também prestou uma última homenagem à sobrinha.

“Às vezes, a dor e sofrimento são tão difíceis, que não temos palavras para expressar”, publicou, seguido de um vídeo de Karen cantando.

Não há informações sobre velório e sepultamento. Conforme informações, o corpo dela será transladado para Rondonópolis.