NOTÍCIAS

Paróquia São Francisco de Assis divulga programação da semana de natal em Aripuanã

Data: Terça-feira, 20/12/2022 09:32
Fonte: TOP NEWS
Paróquia São Francisco de Assis divulga programação da semana de natal em Aripuanã

Conforme a Paróquia São Francisco de Assis de Aripuanã, a programação da semana de Natal ficou definida assim; nesta terça-feira (20) às 19h30 Grupo de Oração na Matriz (RCC). Na quarta-feira (21), às 16 horas Santa Missa das Bênçãos e dos Enfermos na Matriz com o padre Joe e às 18 horas Santa Missa na comunidade Imaculada Conceição no Arraia com o Pe. Antônio.

Na quinta-feira (22) das 15 às 19 horas, Adoração do Santíssimo na Matriz, às 19h30 Santa Missa na Matriz com o Pe. Joe. Já sexta-feira (23), Almoço de Confraternização com os funcionários, às 19h30 Terço dos Homens na Matriz e também às 19h30 Santa Missa na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

No Sábado (17) início do recesso do final de ano a secretaria paroquial estará fechada. Às 18h30 Santa Missa da noite de Natal na Comunidade Santa Clara com o Pe. Antônio, às18h30 Santa Missa da noite de Natal na Comunidade Sagrado Coração de Jesus com o Pe. Joe e as 20 horas Santa Missa da noite de Natal na Matriz com o Pe. Antônio. No domingo (25),19h30 Santa Missa de Natal na Matriz com o Pe. Joe.