ARIPUANÃ, Segunda-feira, 29/04/2024 -

NOTÍCIA

Delegado confirma que buscas por casal desaparecido continuam no Médio Norte; helicóptero auxilia

Data: Quinta-feira, 09/02/2023 15:21
Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez

O delegado da Polícia Civil de São José do Rio Claro, Rafael Guerra, confirmou ao Só Notícias, que as buscas prosseguem para localizar o casal José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, 58 anos, desaparecidos desde o último domingo (08).  

As equipes se concentram nas proximidades de uma fazenda, próximo ao rio Alegre, na rodovia entre São José do Rio Claro e Nova Maringá. Além da Polícia Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) com helicóptero fazem varreduras pela região. 

“Não há novidades hoje (07), dia todo de busca, sem maiores informações. Ainda não houve nenhum contato de terceiros com a família. Eles não estavam com telefone, ficou no carro”, informou o delegado, ao Só Notícias. 

A equipe do CIOPAER patrulhou por 4, 6horas voadas no helicóptero e percorreu cerca de 45km quadrados (vias vicinais, áreas descampadas próximas a linhas de energia e áreas alagadas da região), “atendendo as demandas e cobrindo pontos sensíveis solicitados pelas forças de segurança”. “Pelo período vespertino, houve reunião com o delegado responsável pela investigação a fim de alinhar as linhas de investigação com a melhor forma de utilização da aeronave”.

De acordo com um familiar, que procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento, o casal almoçou no sábado com a família e depois seguiu para a propriedade deles, a 50 quilômetros de São José do Rio Claro.  O veículo do casal foi encontrado, abandonada na estrada, próxima à entrada de uma fazenda vizinha da propriedade deles.