NOTÍCIAS

PM de Aripuanã conduz homem à Delegacia Civil com drogas

Data: Terça-feira, 21/02/2023 15:37
Fonte: TOP NEWS
PM de Aripuanã conduz homem à Delegacia Civil com drogas

Durante patrulhamento pela Avenida Dois de Dezembro, a guarnição da Policia Militar avistou um indivíduo numa motocicleta Biz trajando uma jaqueta, ao proceder com a abordagem o condutor acelerou para uma rua paralela à avenida, onde foi visto o condutor jogando um objeto, ao realizar a abordagem e busca pessoal, nada foi encontrado.

Indagado pelos PMs Sgt PM Guedes e Sd PM Campanharo, o que ele havia jogado na lateral da Rua Orélio Rossetto, o suspeito S.R.D.C de 29 Anos, afirmou ser duas porções de substância análoga a maconha, onde disse aos policiais que seria para seu uso. A ação aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira (21).

De tal modo o suspeito foi conduzido ao quartel da 10º CIPM, para registro do Boletim de Ocorrência (BO), e posteriormente entregue a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã junto com as duas porções de substância análoga a maconha para demais providências.