Judoca de Aripuanã João Guilherme da Silva Alba, de 10 anos, ficou na 5ª colocação no Campeonato Brasileiro de Judô. O evento foi realizado na cidade de Brasília-DF, os dias 02 e 03 de abril e contou com 780 Atleta no geral.
“O judoca João Alba, está de parabéns pela sua atuação no evento. Mesmo com todas as dificuldades para ir nas competições, já conseguimos colocar nosso município no radar do Brasil”, destaca o Sensei Rubens Sedor da Associação Yawara.
Sensei Rubens aproveitou para informar que os Judocas aripuanense irão para mais um desafio neste fim de mês, que será a primeira Etapa Estadual de Judô e que irá levar em torno de 32 atletas.
“Agora vamos correr atrás para conseguir novos apoio para levar esses judocas. Quero aqui deixa meus agradecimentos aos apoiadores, onde contamos com apoio da Prefeitura Municipal de Aripuanã, e da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (SAEL).