NOTÍCIAS

Em dois dias, 6 criminosos de Confresa foram mortos em confronto com a PM

Data: Terça-feira, 02/05/2023 08:57
Fonte: GAZETA DIGITAL/ Vithoria Sampaio
Em dois dias, 6 criminosos de Confresa foram mortos em confronto com a PM

Mais dois criminosos envolvidos no ataque a Confresa foram mortos, em confronto com as forças de segurança, em uma região de mata no município de Marianópolis (TO), nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2). Já são 15 mortos durante a Operação Canguçu.

Na segunda-feira (01), quatro foram mortos, sendo dois pela manhã e os outros durante a tarde e noite. Na ação continua dos policiais, foi apreendido diversos armamentos usados pelos criminosos, entre eles fuzis.50 e oito AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.    

Já são 15 bandidos mortos desde início da operação Canguçu, 350 agentes da Segurança Pública estão trabalhando, sendo 130 de Mato Grosso, com armamentos pesados, viaturas e uma moderna base móvel de comunicação digital deslocado de Cuiabá para a região.