Conforme a Paróquia São Francisco de Assis de Aripuanã, a programação desta semana ficou definida assim; nesta segunda-feira 15 de maio, às 19h30 Santa Missa na Comunidade Padre Ezequiel Ramim com o Pe. Antônio. Na terça-feira (16), às 19h30 Grupo de Oração na Matriz com o RCC.
Na quarta-feira (17), às 16 horas Santa Missa das Bênçãos e dos Enfermos na Matriz com o padre Antônio, às 19 horas Santa Missa na Comunidade Santa Catarina com o Pe. Antônio.
Na quinta-feira (18) das 06 às 19 horas, Adoração do Santíssimo na Matriz, 14h30 Santa Missa na Comunidade Santa Helena com o Pe. Antônio e 19h30 Santa Missa na Matriz com o Pe. Antônio.
Já na sexta-feira (19), às 19h30 Com. Sagrado Coração de Jesus com o Pe. Antônio, 19h30 Terço dos Homens na Matriz. No Sábado (20) às 09 horas Santa Missa Com. Padroeira do Brasil do Rio Branco e às 19 horas Celebração na Comunidade Rainha do Brasil no Lontra com o Pe. Antônio.
DIA 21 DE MAIO – DOMINGO
07h00 – Santa Missa – Matriz - Pe. Antônio
08h30 – Santa Missa – Com. Santa Clara - Pe. Antônio
10h30 – Santa Missa – Com. Nossa Senhora da Gloria - Pe. Antônio
16h00 – Santa Missa – Com. Imaculada Conceição – Arraia - Pe. Antônio
18h00 – Santa Missa – Com. Nossa Senhora da Paz - Pe. Antônio
19h30 – Santa Missa – Matriz - Pe. Antônio