NOTÍCIAS

Inscrições para o processo seletivo da educação será nesta quinta e sexta em Juína

Data: Quarta-feira, 31/05/2023 11:57
Fonte: JUÍNA NEWS
Inscrições para o processo seletivo da educação será nesta quinta e sexta em Juína

Conforme já anunciado anteriormente a secretaria municipal de educação do município de Juína abriu um novo teste seletivo simplificado para contratação imediata e também para o cadastro reservas de profissionais da educação.

Conforme informações, o edital prevê que as inscrições do seletivo terão início nesta quinta-feira dia 01 de junho e se estenderá até a sexta-feira dia 02/06, até as 16:30h no prédio da secretaria municipal de educação que está localizado na Rua Das Dálias, Nº 132-N no bairro Módulo 04, e vale lembrar que os candidatos as vagas de professores e outros servidores não necessitarão de pagar nenhum tipo de taxa de inscrição.

No edital (em anexo), os interessados devem se manter atentos em relação aos prazos estabelecidos, bem como o horário de atendimento que estão especificadas no documento que segue em anexo.

ANEXO