ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Testemunha viu goleiro do PSG recebendo 'várias patadas' de cavalo na cabeça, diz jornal

Data: Segunda-feira, 05/06/2023 09:45
Fonte: do R7

O goleiro do PSG Sergio Rico continua internado em um hospital de Sevilla, na Espanha, após um acidente que envolveu um cavalo, no último domingo (28).

Segundo a última atualização sobre o estado de saúde do jogador, divulgado nesta quinta-feira (1°) pelo Hospital Universitário Virgen del Rócio, de Sevilla, Sergio manteve o quadro estável, apesar da gravidade das lesões sofridas.

O jornal Mundo Deportivo deu detalhes do acidente sofrido por Rico. Segundo uma pessoa que presenciou a cena, o goleiro, que andava a cavalo, caiu de cima do animal e recebeu várias patadas na cabeça, enquanto estava no solo.

 

Após ter recebido o primeiro atendimento ainda no local do acidente, o espanhol, de 29 anos, foi levado ao hospital de helicóptero, em estado grave.

A esposa do jogador fez uma homenagem a ele pelo Instagram, também nesta quinta-feira, e compartilhou um registro do casal dançando junto. "O mundo inteiro me espera com você", escreveu a jornalista.

Carlos Soler e Marco Veratti, companheiros de Sergio no PSG, comentaram a publicação e expressaram solidariedade.

Em razão da gravidade da situação que envolve o atleta, o clube parisiense cancelou um evento que aconteceria na última quarta-feira (31). O presidente Nasser Al-Khelaifi, em nota, disse que a situação de Sergio "demanda toda nossa atenção e nos força a esquecer o tradicional jantar de gala".