NOTÍCIAS

Aos 22 anos filho realiza sonho e conhece o pai em Juína

Data: Quarta-feira, 14/06/2023 14:55
Fonte: JUÍNA NEWS
Jovem que mora em Campo Verde (MT) veio para Juína encontrar e conhecer o pai
Aos 22 anos filho realiza sonho e conhece o pai em Juína

Uma linda e emocionante história de família com um final feliz aconteceu na cidade de Juína, no Mato Grosso, onde um jovem morador da cidade de Campo Verde, finalmente reencontrou seu pai após 22 anos de separação física. O encontro foi promovido pela Rádio Maria de Nazaré.

O jovem Yury M. Ribeiro Gama Santos, entrou em contato com emissora e pediu para que seu pai José Silvano Da Silva, que não o conhecia pessoalmente, se tivesse ouvindo que entrasse em contato, pois a vontade de conhece-lo pessoalmente era grande.

O anúncio foi ao ar, no programa “Nazaré Rural” comandado pelo apresentador Ildamir Teixeira De Farias, “Teixerinha” e felizmente o avô do jovem Yury, senhor Messias, ouviu o recado e entrou em contato com o filho José Silvano e relatou os fatos, momento em que o filho muito satisfeito entrou em contato com o neto e marcaram um encontro que aconteceu nos estúdios da emissora regado de muita emoção.

Para o pai do jovem Yury, José Silvano, a gratidão primeiramente vem de Deus, por encontrar o filho após 22 anos sem ter notícias, e bastante emocionado, disse que por várias vezes tentou encontrar o filho, e sempre pedia a Deus para que o iluminasse por onde estivesse, e com a grande sorte do senhor Messias, seu pai ter ouvido o anuncio na rádio, José Silvano, tomou todas as providências para entrar em contato com seu filho.

Além do pai e avô outros membros da família foram ao encontro do jovem Yury, que comunicou a todos que também já é pai de uma menina de 02 anos de idade, completando ainda mais a felicidade dos familiares.

O apresentador Ildamir Teixeira De Farias “Teixerinha” estava bastante emocionado e contou que ao chegar para apresentar seu programa, e viu o anúncio do jovem, e ao ler o pedido, sentiu vontade de ler novamente o recado, que foi ouvido pelo senhor Messias que é ouvinte assíduo da Rádio Católica “Maria De Nazaré”, que pode então intermediar o contato com os demais familiares e fazer com que o emocionante encontro entre pai e filho acontecesse.